Estagiario FAIL (ou blogueiro FAIL) multiple FAIL

by

Estava eu conferindo a cafeteira Dolce Gusto, muito indicada por um amigo meu e me deparei com estes supostos FAIL`s (continue lendo abaixo seu manolo)

Como vocês podem ver, eu fiquei tão empolgado de descobrir varios erros ao escrever “Registre-se” que sai marcando FAIL em tudo com o PAINT, porem acabei descobrindo depois de ler as palavras “efectuar” (efetuar) e “chávenas” (capsulas)  que se tratava de portugues de Portugal,ou seja , é correto escrever “REGISTE-SE” , mas no Brasil só utilizamos “REGISTRE-SE”… enfim, quis flagrar uma FAIL e levei um FAIILLL , mas aprendi algo nisso tudo. Farofa também é cultura…

Tags: ,

2 Respostas to “Estagiario FAIL (ou blogueiro FAIL) multiple FAIL”

  1. Capeta em forma de guri. Says:

    Re-fail pra voce kkkkkk !!!!!!!

    Essa merece até uma auto-vingança…

  2. CDN Says:

    Hahahahahah

    Agora você lhe paga-se!

Deixe uma resposta

