Marido precavido (Piadex)

by

Um casal está viajando de carro e a mulher, de repente, vira-se e diz:

– Quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo. Ele é muito melhor na cama e resolvi largar você e ficar definitivamente com ele.

O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro.

A mulher continua:

– Quero ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.

O cara continua calado e acelera até 100 km/h.

Ela segue falando:

– Quero também o barco, a casa de campo e as jóias.

Ele chega a 120, ainda sem dizer nada.

Ela vai em frente:

– O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.

O cara acelera para 140 km/h… e como ele ainda não fala nada ela pergunta:

– E você, não vai dizer nada?

Ele finalmente responde, quando o carro vai chegando perto dos 150 km/h:

– Não, não quero nada. Tenho tudo de que eu preciso. E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá!

Ela dá uma risadinha, olha pra ele e pergunta. irônica:

– É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho, meu amor?

Ele dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

– Airbag.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

