Manual do Bêbado

by

Esse conteúdo pode parecer familiar para muitos. Talvez vocês já viram pela internet, mas não custa nada postar aqui para conhecimento geral de todos.

E provavelmente vocês já passaram por isso ou possuem amigos que já passaram, aliás, sempre as coisas ruins e engraçadas ocorrem com os amigos, nunca com você. É como aquela festa que rola orgia, ou então alguém milionário. Ele nunca é você, e sim, no máximo, seu amigo.

Coisas ditas por bêbados

Sim, quando você está bêbado, perde bastante da sua sensiblidade, destreza, habilidades, reflexos e afins. Portanto, quanto maior o grau etílico do caboclo, mais difícil a pronúncia de certas palavras. Abaixo, algumas delas e seu teor etílico.

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:

  • Indubitavelmente.
  • Preliminarmente.
  • Proliferação.
  • Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:

  • Especificidade.
  • Transubstanciado.
  • Verossimilhança.
  • Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:

  • Puta merda que menina feia!!!!
  • Chega, já bebi demais.
  • Sai fora, você não é Do meu tipo.

Manual Prático

Como não poderia deixar de ser, temos o manual prático, onde você deve saber todos os casos e sintomas que um bêbado pode ter. Se você chegar nesse nível, cuidado, o coma alcoólico está por vir.

Como agir quando se bebeu demais
e está com os seguintes sintomas:

SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado.
SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.

SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você fez xixi.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.

SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.

SINTOMA: O chão está embaçado.
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.

SINTOMA: O chão está se movendo.
CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.

SINTOMA: O local ficou completamente escuro.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.

SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa.
CAUSA: Você bebeu muitíssimo.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.

SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água.
CAUSA: Você está para vomitar em uma privada.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na goela

SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você está em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.

SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos.
CAUSA: Você está na rua e já é dia.
SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.

SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras
CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho
SOLUÇÃO: Peça pra ele dizer onde é sua casa.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Manual do Bêbado”

  1. Rodox Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já tive vários sintomas parecidos com estes!!!
    só faltou o dormindo no banheiro….

  2. crismotta440 Says:

    Não querendo queimar seu filme, mas já queimando….
    Dormindo no banheiro e abraçado a privada….kkk
    Tal e qual um ursinho de pelúcia… kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: