Goianages internacionales [2]

by

Certa vez, dormi alcoolizado deixando a TV ligada. Acordei no meio da madrugada, e me deparei com essa cena de um filme, que tentei por muito tempo saber qual era… Gostei da musiquinha, tentei ficar acordado pra saber qual era o filme, mas não consegui. Desde então, eu era constantemente bombardeado pelas lembranças daquela cena, mas não suficientemente claras para que eu pudesse saber do que se tratava. Hoje, isso ocorreu novamente. A princípio, penser ser alguma coisa do Tenacious D… Mas logo me lembrei de um trecho da música, que me levou à letra completa e, consequentemente, às referências do tal filme e desse vídeo:

Esse personagem, Robbie Hart (Adam Sandler), sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos. É isso aí champz, goia’swayoflife!

adam sandler – somebody kill me please – wedding singer


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

