Flash Back Farofa ¹/¢

by

Mas eu juro que não me lembrava mais dessa figura, fazendo essa dancinha e falando essas coisas…

Aonde eu iria saber o que são paranóia e antever?

Prever isso seria uma perturbação psíquica,  associada a desconfianças patológicas e erros de interpretação da realidade.

Tô começando a achar que é por culpa dessa menina que uma vez eu ganhei um dicionário de presente da minha mãe… Eu só tinha 8 anos, meu! 😦 eu só queria o bonequinho do Dragão Shiryu 😦

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Flash Back Farofa ¹/¢”

  1. Tweets that mention Flash Back Farofa ¹/¢ « Farofada -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Eduardo Anthraxer, Vitor Farias Correia and Eduardo Anthraxer, CDN. CDN said: @anthraxer esqueci de agendar… a farofa vai ficar bOombada http://wp.me/pNTnf-z3 […]

Deixe uma resposta

