Flashback farofa

by

Ah segunda-feira! Um momento de nostalgia extrema para um farofeiro como eu. Normalmente estou bebendo no maia a esta hora para começar bem a semana. Infelizmente meu companheiro de pileques, antraxer, não atende o telefone e beber sozinho é pior que almoço de domingo com aniversário da sogra.
Enfim, procurando alguns videos de super-herois que marcaram minha infância, deparei-me com um que me chamou a atenção: Detetive espacial Sharivan!!
O interessante é que hoje, depois de 3 anos de engenharia seguidos de cálculos… físicas… trucos e outras coisas produtivas, obtive uma formidável explicação sobre os superpoderes de Sharivan!!

Mas um pouco de energia solar o cara ia fazer fotossíntese!!!

#UPDATE
Aproveitando este post, outro video que marcou muito minha infância aos domingos à tarde:

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

