Posts Tagged ‘filme’

Trava cú em 0,000002 miliseconds

12 de janeiro de 2011

 

riairairairairairairairiariariar

John Woo é o caralho

3 de setembro de 2010

quero saber é quem é o diretor e roteirista (genio) desses filmes de bollywood mano

riarirairairriariariar muita adrenaline

Mais uma de bollywood

28 de fevereiro de 2010

Um pistoleiro chamado Papaco

10 de fevereiro de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

obs: Linguagem chula, cuidado

Hard ticket to Hawaii – AWESOME

10 de fevereiro de 2010

pena que esse é o tipo de filme que não achamos nas lojas americanas de  1,99

Cena impossivel com o Screw-in Coffin

10 de fevereiro de 2010

so se ela desse um atreptepteruguem invertido e desenroscasse o caixão hehe

screw-in coffin

I see NERD people

9 de fevereiro de 2010

Enviado por email pelo “Joshua” , pego no seuestranho

A melhor cena de perseguição de todos os tempos!

9 de fevereiro de 2010

 

O melhor fica por conta dos jeeps voadores…. kkkkk

SUPER BOWL

8 de fevereiro de 2010

Imagine o Super Bowl sendo dirigido por grandes diretores… o resultado seria esse …

vi no KibeLoco